domingo, 18 de março de 2012

Aurora, reflexões sobre os preconceitos morais.


O Grupo de Estudos Nietzsche - UFPel retomará as atividades no dia 23 de Março com a leitura do livro Aurora, reflexões sobre os preconceitos morais.

Nossos encontros acontecerão no Departamento de Filosofia na sala 212, todas as Sextas-Feiras, das 16h30 até 17h45.

Mais um ano que teremos o Prof. Dr. Clademir Araldi e o Prof. Dr. Luis Rubira coordenando as leituras.

Venho por meio desta postagem dar boas vindas aos alunos que iniciam suas pesquisas em Nietzsche e também aos que estiveram presentes no ano de 2011. Lembramos que na parte inferior de cada publicação há um espaço destinado a comentários, com ele podemos fomentar debates e dar sequência ao que foi visto em nossas reuniões.

Apresentação do Blog:

Na barra lateral do lado esquerdo temos o ícone do Grupo de Estudos Nietzsche Brasil, basta clicar para ser redirecionado ao site do GEN, logo em seguida temos o ícone de nosso twitter caso queiram receber mais informações, também temos links de sites relacionados a pesquisa Nietzsche.

Na barra lateral do lado direito temos uma ferramenta de pesquisa, nossos arquivos e eventos passados e futuros.

Em caso de dúvida, sugestões ou envio de artigos para serem publicados em nosso Blog enviem e-mails para "carol.drudi@hotmail.com" ou "genufpel@hotmail.com", lembrando que no caso de envio de artigos o mesmo será avaliado podendo ou não ser postado.

Cadastre-se em nosso Blog como membro e boa leitura.


Um comentário:

  1. Medi ga como fazer uma pesquiza sobre preconceitos morais ???

    ResponderExcluir