Entenda nosso Blog


Para auxiliar o leitor na hora de encontrar temas de seu interesse e localizar postagens, oferecemos algumas ferramentas do lado direito do blog, tais como busca, arquivos e marcadores.

Os arquivos estão organizados por mês e ordem de leitura.

Os marcadores são como palavras chave de cada resumo.

Início: página inicial do blog, onde contém as postagens recentes.

Postagens sobre Aurora: aqui estão dispostos, em ordem de leitura, todos os resumos dos aforismos estudados sobre Aurora, no ano de 2012.

O que temos de novo: são as últimas postagens publicadas.

Próximas reuniões: é onde você pode encontrar informações sobre os próximos encontros, por exemplo: data, horário e aforismos estudados.

Próximos eventos: aqui são destacados os eventos relevantes dentro da pesquisa Nietzsche no Brasil e no exterior.

Ensaios: são pequenos textos produzidos pelos participantes do Grupo de Estudos Nietzsche. É um espaço que pretende incentivar novas pesquisas e discussões

Teses e Dissertações: neste espaço você encontra uma lista de teses e dissertações sobre Nietzsche. Os trabalhos estão organizados de acordo com a sua Universidade de origem.

Twitter/Facebook: contém os links de nosso Grupo de Estudos Nietzsche no Twitter e no Facebook.

Grupo de E-mails: é um grupo aberto que visa divulgar as informações sobre os encontros e sobre as novas publicações no blog.

Na barra lateral esquerda é possível encontrar os links de outros Grupos de Estudos Nietzsche e também alguns sites relevantes para a pesquisa Nietzsche e para o estudo de filosofia em geral.