terça-feira, 11 de setembro de 2012

Encontro com o Prof. Dr. Rogério Lopes

Temos o prazer de convidar todos os membros do Grupo de Estudos Nietzsche da UFPel para um encontro no Bar e Café Monjolo, no dia 12 de Setembro, as 19 horas.

Rua Conde de Porto Alegre, 221 - Pelotas/RS.

Como sabemos, nossas reuniões estão suspensas até o encerramento da greve, porém não poderíamos perder a oportunidade de estar em contato e oferecer á nossos alunos a possibilidade de dialogar e trazer suas questões para o Prof. Dr. Rogério Lopes que está em Pelotas apresentando um minicurso na I Semana Acadêmica do Programa de Pós Graduação da UFPel, intitulado "Leituras naturalistas contemporâneas de Nietzsche". Para mais informações acerca do minicurso acessem, aqui mesmo em nosso Blog, a divulgação desse evento, segue o link:


O professor é coordenador do Grupo de Estudos Nietzsche da UFMG e possui ampla pesquisa no pensamento de Nietzsche. 
Em nosso Grupo da UFPel acreditamos de forma relevante que o diálogo com outras Universidades, estudantes de várias áreas, linhas de pesquisas diversas e professores seja fundamental para a formação de nossos alunos e para a interação entre nossos professores e professores de outras Universidades, uma vez que prezamos um bom diálogo em nossas pesquisas, portanto gostaríamos de deixar em relevo nosso interesse de que todos os nossos membros participem da reunião que estamos oferecendo com esse respeitável professor.

Já possuímos aqui em nosso Blog o link do Grupo de Estudos Nietzsche da UFMG, juntamente com outros blogs relevantes na pesquisa Nietzsche, todos se encontram na plataforma do lado esquerdo, basta clicar para ser redirecionado aos devidos sites, segue aqui, todavia, o link do Grupo de Estudos Nietzsche da UFMG:


Aproveitamos para lembrar que nosso Grupo de Estudos Nietzsche da UFPel já possui um grupo de e-mails, para quem se interessar em receber atualizações sobre novas postagens em nosso Blog ou receber informativos acerca de nossas reuniões diretamente em seu e-mail basta solicitar participação, segue o link:


Contamos com a presença de todos em nosso minicurso e em nosso encontro com o Prof. Dr. Rogério Lopes.